Objetivo
Este curso busca cumprir a missão de capacitar e aprofundar o conhecimento dos participantes por meio da exposição dos temas inerentes ao planejamento das aquisições e a realização da pesquisa de preços, considerando as novas regras de licitação e contratos, incluindo as Instruções Normativas do Governo Federal.
Os professores são conhecedores do tema, com larga experiência na Administração Pública, o que torna seu conhecimento especializado e diferenciado.
Porque fazer o Curso?
O curso é importante para a formação dos profissionais que trabalham nessa área, porque permite ao agente público conhecer as nuances do planejamento da licitação frente as diretrizes da nova Lei trazendo uma maior segurança nas decisões que envolve o valor da futura contratação, bem como, gerenciar os riscos que envolve o preço final.
Abordagem da participação da equipe de planejamento na elaboração do processo de licitação e contratação sob a égide da Lei nº 14.133/2021.
A visão sistêmica da contratação pública: o planejamento: linha do tempo do processo, a produção dos artefatos e a formação do preço.
As aulas são dialogadas, com exemplos, jurisprudência e exercícios.
Todos os agentes públicos e empregados da iniciativa privada que estão envolvidos no processo de licitação e contratação pública.
Para quem se inscreve em grupos, será concedido um bônus de uma hora de consultoria via zoom com o (s) professor (es) após o término do curso, no prazo máximo de quinze dias.